Comentários
Casa Cor São Paulo 2012

Casa Cor São Paulo 2012

 Moda. Estilo. Tecnologia é o tema do evento Casa Cor 2012. Com 22 mostras nacionais e internacionais, a Casa Cor é considerada  o maior evento da arquitetura, decoração e paisagismo da América Latine e segundo maior do mundo. 

Durante a nossa visita a casa Cor SP pudemos ver cores, tecnologia, fantasia e sustentabilidade traduzidos em ambientes reais (nem tanto, as vezes) mas constatamos que os projetos realmente traduzem um novo momento na arquitetura de interiores, onde a moda está cada vez mais presente nas estampas, cores, materiais e texturas ganhando novas interpretações e, ao mesmo tempo, doando uma gama de recursos novos prontos para virar ouro nas mãos de grandes profissionais do ramo da arquitetura.

Clicamos alguns ambientes e momentos que passamos por lá. Nos próximos dias vamos falar de alguns espaços que nos emocionaram e porque, por enquanto vai somente uma prévia pra vcs.


Olha aí o pessoal do Programa Casa Master... Fizemos uma participação comentando sobre o ambiente de Bruneti Fraccaroli na Mostra... Depois eu mostro rsrsrsrsrsrsrs... Tímida !!!!!!

Mostra Casa Cor SP 2012

29 de Maio a 22 de Julho


Jockey Club de São Paulo
Av. Lineu de Paula Machado, 1.173 - Cidade Jardim - São Paulo - SP


Terça a Sábado: das 12h00 às 21h30
Domingos e feriados: das 12h00 às 20h00


Preço:
Terça a Sexta: R$ 39,00. Sábado, Domingo e feriados: R$ 45,00
Passaporte: R$ 75,00 (válido para todos os dias da mostra)

Por Monique Barros em 18/07/2012

Este BLOG foi idealizado para ilustrar de maneira simples e divertida o dia-a-dia do nosso escritório, nossas viagens, eventos, pesquisas, premiações, nossos projetos e parcerias. Esperamos que gostem !!!

Busca

parceiros

Facebook