Comentários
Mostra Black

Mostra Black

 

Em sua 2ª edição a Mostra Black procura apresentar anualmente, o melhor da produção brasileira da arquitetura, do décor, do paisagismo – integrados ao design e à arte. Este ano está localizada no Alto de Pinheiros, numa casa instalada em uma soma de terrenos que atinge 5.100m2. Nesta imensa residência modernista inteiramente aberta para a rua, sem muros, com projeto brilhante dos arquitetos Raimundo da Rocha Diniz e Sidôneo Porto nasceram 22 ambientes projetados por alguns dos maiores nomes da arquitetura e paisagismo no Brasil: Dado Castelo Branco, Débora Aguiar, Ana Maria Vieira Santos, André Piva, Fernanda Marques, David Bastos, Sig Bergamin, Roberto Migotto, João Armentano, Jorge Elias, Luiz Carlos Orsini, dentre tantos outros.
 
 
A opinião dos que nos acompanharam nessa visita foi unânime em achar a  Mostra Black suuuuper interessante,  e não poderia ser diferente diante da qualidade do trabalho dos expoentes. O mix de estilos estava evidente em ambientes dos mais clássicos aos modernos e contemporâneos. Alguns trabalhos deram destaque principal as peças de arte e antiquários, outros ao design do mobiliário, enfim tinha de tudooooooooo. As áreas externas foram especialmente trabalhadas e ficaram realmente muito especiais. 
 
 
 
 
 
 
 
 
E aí gostaram?????? A mostra fica aberta de 22 DE MAIO A 30 DE JUNHO, corram ainda dá tempo, vale a pena.
 
Av. Professor Fonseca Rodrigues, 664, Alto de Pinheiros, São Paulo
Segunda a sábado e feriados, 11h30 às 21h30
Domingos, 11h às 19h30
 
Valor do ingresso: R$ 100,00. Venda somente na bilheteria da Hyundai Mostra Black 2012.
(ver tabela de descontos no site:  http://www.mostrablack.com.br/
 
Por Monique Barros em 29/06/2012

Este BLOG foi idealizado para ilustrar de maneira simples e divertida o dia-a-dia do nosso escritório, nossas viagens, eventos, pesquisas, premiações, nossos projetos e parcerias. Esperamos que gostem !!!

Busca

parceiros

Facebook